5 características que você deve se levar em consideração antes de realizar sua COLD CALL

fevereiro 2022
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on telegram
Share on whatsapp

Por Jonathan Georg

 

1 – Cold Call deve sempre ser buyer-Centric, isto é, não foque todos os seus esforços em falar sobre sua empresa e os feitos dela, foque toda sua atenção em como você entende as dores do seu cliente e como você pode resolvê-las, caso passem para um próximo passo.

2 – Ligações convertem 200% a mais que e-mails automáticos. Em um e-mail, você não consegue transparecer energia muito menos emoção, o que limita sua conexão com o Lead.

3 – Você vai acabar falando mais que o Lead. Esqueça o velho conceito de que você deve apenas escutar. Como é uma ligação fria, o Lead ainda não te conhece, não sente confiança em abrir informações da empresa a você.

4 – A Cold Call pode ser extremamente personalizada, se beneficie disto. Estude o site de seus Leads, traga pontos específicos que possam mostrar que você realmente pesquisou sobre ele antes de ligar, isso pode reforçar sua autoridade e conexão.

5 – Funciona melhor quando você define uma call-hour. A cold call funciona como uma engrenagem antiga, começa sempre emperrando, até que entre em um fluxo. Dedique um momento específico para apenas ligar, se afaste de distrações e foque apenas nisso, pois quando sua engrenagem girar, você vai se conectar muito mais com seus Leads.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on telegram
Share on whatsapp

Postagens relacionadas

Utilizamos o marketing para acelerar o crescimento das empresas implementando estratégias de vendas pela internet.

Fale conosco

Telefone: (51) 3021-7970

Atendimento de Segunda à Sexta-feira, dàs 09h às 20h

Escritórios

R. Gen. Neto, 556 – Andar 2º
Sala 02 Floresta / Porto Alegre 

©2022 studio grow - Todos os direitos reservados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.